Recursos
|
Eu questionava quando o plano Dele não era do meu agrado. Eu buscava compreender, mas me decepcionava... os planos e propósitos Dele nem sempre são para ser compreendidos. Tenho aprendido isso... a não tentar entendê-los, e sim vivê-los. As vezes Deus tira algumas coisas de você, para te ensinar a usar outras! Ele pode acabar com um recurso, para te mostrar como usar um novo. No começo você pode detestar essa "troca de recursos", mas depois eu tenho certeza que você vai amar. Talvez isso tudo seja para descomplicar sua vida, ou para tirá-la da mesmice. Você nem sempre vai entender o motivo... e quando isso acontecer, não entre em crise (ou pelo menos tente não entrar), viva o que vem pela frente! Nunca esqueça que os propósitos Dele são sempre melhores que os seus.



1 comentários:

Anônimo disse...

Depois de ler alguns dos seus textos, parei e me surpreendi com este texto, pois ele é MUITO bom, claro e objetivo... Tem uma frase que eu gosto muito que fala assim: É sempre maravilhoso esperar o Melhor de Deus para nossas vidas, mesmo que muita das vezes não seja o melhor que nós esperávamos.. Deus sempre dá o que nós precisamos no momento certO.. e hoje eu sempre pensO: se Deus sabe de todas as coisas, pra que me preocupar?!
Livia

Deixe um comentário: