ajuste
|
 
 
O ano já começou e eu já era pra ter escrito aquele post natural de inicio, de começo, de renovação e blá blá. Mas esse ano é diferente, em todos os sentidos.
Quero compartilhar com vocês MUITO brevemente sobre a palavra que Deus deu pra esse ano. AJUSTE. Esse é o ano do conserto.
Lá na igreja, começamos o ano fazendo uma lista. Não era lista de sonhos e nem de planos. Foi uma lista de pecados. É, de pecados! E eu sei que Deus tem muito pra fazer. Ele quer nos colocar no eixo, e nada disso é simples. Precisamos estar preparados pra entrar no processo de desertos, provas e testes, porque manter um relacionamento com Deus requer esforço. Estar no centro da vontade de Deus, requer tempo com Ele, ouvindo a voz Dele.
Então, antes de começar o ano por aqui, vamos fazer a nossa lista pessoal de pecados. E vamos colocá-la diante de Deus. Lembrando que, para ouvir a voz de Deus precisamos ir até Ele. Todos que chegaram até Jesus, cegos, paralíticos, mães desesperadas, prostitutas, crianças, receberam algo Dele. Mas receberam porque foram até Ele! Eles queriam Jesus e estavam dispostos a receber. O único que foi até Jesus e foi embora do mesmo jeito que chegou, foi o jovem rico (Marcos 10:17-22)... porque ele não estava disposto a renunciar o "eu", entre outras coisas.
Logo, para entrar no processo de ajuste de Deus, é preciso estar disposto  a deixar Deus mexer em tudo e em todas as áreas da sua vida.



0 comentários:

Deixe um comentário: