Caprichos
|
Você gosta, eu já gostei... todas amam. A revista que te põem por dentro de tudo o que se passa com os artistas, com o mundo da música e da TV. Traz até alguns textos de "ajuda" para certas situações; mostra fotos de pessoas atraentes (sei não... rs). A menina que não lê esse tipo de revista é desinformada e sem assunto na roda das "caprichosas".
Eu já disse isso aqui (http://pequenaluzz.blogspot.com/2010/07/mundo-colorido.html), mas vou repetir... essas revistinhas fazem com que as meninas retrocedam, prende as garotas em um universo fútil de filmes, meninos atraentes, música e notícias. Já olharam para as meninas que ficam repetindo o mesmo tweet 100 vezes só pro "colírio" ou cantor responder? Eu já fui assim... e se falarem pra você "é só uma fase, deixa a garota curtir" é mentira.
Tem muito mais coisas para se ver e viver, tem outras músicas para se ouvir. E assuntos? Ah, lhe garanto que isso não vai faltar kkkk
Se desprenda dessas coisas que outras novas (e melhores) coisas virão... sua mente precisa de uma reforma. MUDE ALGUNS HÁBITOS, MUDE SUA VIDA.



2 comentários:

Sarah disse...

Pois é né, outras estão dentro desse mundo de meninas lindas e meninos colírios, e acham que a vida se baseia nisso.

Hahahahah, eu já fiz isso também tá, e o Eduardo Surita até me segue ;p

Aclim disse...

Inteligência é nato, não se pode ter tudo...rs

Deixe um comentário: