365 dias, já?
|
Então pessoal, acho que a maioria não sabe, mas no dia 3 de julho o blog Pequena Luz fez 1 ano de idade, êêê! haha. E eu fiquei pensando por um bom tempo no que eu poderia fazer... esperei a criatividade vir, a ideia surgir mas não veio nada.
Enfim, eu parei pra pensar sobre o blog e em como ele começou. Parei até pra reler o primeiro post ( http://pequenaluzz.blogspot.com/2010/07/explicacoes.html ). Fiquei feliz por continuar mantendo o foco. Por ainda estar no propósito de um ano atrás. E eu sei que existem milhares de blogs super legais, cheios de novidades e criatividades... por isso que eu nem sei se posso chamar o Pequena Luz de blog. Tudo o que eu escrevo aqui é uma parte do resultado do meu relacionamento com Deus. Eu não sofro de uma necessidade louca por comentários (por mais que eu goste quando leio um hein, rs), fico muito feliz só de saber que alguém leu, e que essa leitura tenha edificado ou ajudado de alguma forma.
1 ano de blog. 1 ano de inspiração. 1 ano escrevendo nesse lugar o que Deus tem falado comigo. 1 ano de liberdade de expressão, yeah! E eu só tenho a agradecer a Deus e a vocês que estão sempre lendo, independente de comentários online, eu recebo o comentário de vocês ao vivo! haha. Eu estou realmente feliz, pela simplicidade do meu espaço aqui. Espaço inspirado por Deus.
Não quero pedir nada, mas eu gostaria de verdade, que vocês dessem uma olhada nos primeiros posts do blog. É só ir no histórico que fica ali no lado e procurar os posts de 2010. É só isso.
Ah, e claro que vou me esforçar pra trazer coisas novas mas enquanto isso, leia o 'presente' do blog... que o 'futuro' a gente vai arranjando!



0 comentários:

Deixe um comentário: