Explicações
|

Tem coisas que surgem a partir de uma revolta ou de uma crise. Esse blog é uma dessas coisas.
Para que todos entendam, o motivo desse blog é ser um agente influenciador para quem lê, porque hoje em dia o mundo é movido por esses agentes e por essas pessoas. Por exemplo, as revistas e programas de TV são agentes super ultra mega influenciadores! As meninas são o que leêm na Capricho ou na Atrevida, ou então o que veêm na Mtv. Os meninos são o que dizem na TV, ou algo menos complexo, pois a mente deles é um assunto que eu não domino e muito menos entendo, haha. Enfim, essa é a minha chance de influenciar de um modo diferente, de trazer coisas novas. Minha vontade principal é mostrar um Reino que é desconhecido por muitos. Quero ser realmente como uma pequena luz, que brilha; como naquela música: ''This little light of my, I'm gonna let it shine ♪'' Vou deixar brilhar o que tem dentro de mim, por mais que comparado com a ''luz'' dos outros a minha seja pequena, eu quero fazer a diferença!



0 comentários:

Deixe um comentário: