Novela da Jéca - 1
|

Era sexta-feira e estava um dia ensolarado quando 3 jécas, Luiza, Thayane e Carol, resolveram ir à praia tirar fotos. Lá foram elas, tinham que pegar dois ônibus: um para niteróis e outro para a praia(maior farofada). Pegaram o segundo ônibus, felizes e contentes com o sol e o vento gostoso, quando do nada aparece um monte de nuvens e fica frio! Sendo que elas já estavam à 1h. nesse ônibus, por isso o desespero foi ainda maior! Mas para a "idiotice" do momento, elas tinham passado um uma serra, por isso ficou nubladinho; depois o sol reapareceu, rs.
O trocador estava dormindo, mas ele havia dito que avisaria quando chegasse na guarita policial (entrada da rua da praia). Estava passando muito tempo e a guarita não aparecia, então Thayane foi perguntar a ele, e ele disse que não era aquela ônibus e que já havia passado dois pontos do lugar próximo à guarita! Luiza entrou em crise, e Carol só riu e disse" Eu avisei..." e Thayane dizia que o trocador era jéca. Elas desceram do ônibus e foram andando até a praia, o que deu uns 40 minutos, e ao ver a guarita quase gritaram de alegria.
Foram chegando perto da praia e só viram casas bonitas, que por sinal tinham câmera, e as jécas tiraram fotos em frente as casas; aproveitaram que as ruas estavam desertas.
Andaram mais um pouco e acharam uma pracinha linda (vazia) e resolveram tirar fotos com balões... as fotos ficaram boas. Mas de repente apareceu um cachorro e começou a cheirar Luiza, daí Luiza-medrosa e Carol subiram no escorrego enquanto Thayane só olhava, mó jéca, rs.
E depois começou a aparecer um monte de garis marmanjos, Carol ficou em pânico; jogaram tudo na bolsa e sairam correndo... sendo que Carol esqueceu a câmera lá e teve que voltar para pegar.
Depois dessa jequice, elas continuaram andando e chegaram à praia que estava m a r a v i l h o s a , tiraram altas fotos e dançaram "família" (música de kings kids) na areia.
Resumindo a jequice, depois disso encontraram a Rachel e o Cris que levaram-as para um lugar com uma vista linda, e compraram sonhos super recheados e deliciosos pra gente comer. Pra finalizar a jequice, chegaram Luiza, Thayane e Carol de shorts e camiseta na igreja, e o pessoal do kings kids já estavm lá. Foi a maior vergonha e o maior frio. Enfim, toda longa caminhada, os garis estranhos, o trocador dorminhoco, a jequice e tudo mais... foi divertido e nos fez ter uma tarde agradável, engraçada e cheia de fotos e jequices.

Luiza.



0 comentários:

Deixe um comentário: