yeah He love us
|

Já teve seus momentos de carência, onde você só queria alguém para te abraçar ou te ouvir? Todos tem, ou vão ter. E foi em um desses momentos de carência que eu parei pra sentir o amor de uma pessoa que estava sempre ali, mas eu tapava os olhos para não vê-la, as vezes. E a presença dessa pessoa em minha vida, tornava estúpida todas as buscas por amor. Pois o que é o amor? Quem é capaz de amar com todas as forças? O amor é um ato constante de se doar; e a pessoa que mais se doou por amor a mim e a você foi Deus, e eu não ligo se você acha isso brega. O diferente hoje é brega, a verdade hoje é brega; mas eu quero viver a verdade, a verdade do amor de Deus por mim e por VOCÊ!
Caraca Ele morreu por você, sem precisar. Nenhum menino ou menina vai preencher essa carência dentro de você, pois é uma carência do amor divino. O amor de homem para com a mulher é outro assunto, mais complexo. Por enquanto falemos só do amor simples, divino e perfeito de Deus.
Eu gosto dessa música, dessa banda e dessa cantora haha. O vídeo tem tudo a ver com o que eu falei.

http://www.youtube.com/watch?v=OSm7IorS3Vo



0 comentários:

Deixe um comentário: