Menos
|


Geralmente eu gosto de aprender... mas quando o assunto é tratamento de Deus, as vezes é duro. Nessa semana que passou houve o Intensivão lá no grupo rede de Kings Kids. Foi uma semana de ensaios de danças e de circo; foi meio cansativo mas foi super legal. E lá no intensivão Deus tratou muito o meu orgulho... nos ensaios de circo eu vi a dependência que eu tinha de Deus. Eu não posso viver sem a graça e a misericórdia dEle! Por mais que isso fosse uma coisa que eu já soubesse, quando Deus fala de novo é sempre bom. Foi duro passar por isso, pois o orgulho é algo bem interno, as vezem nem é percebido. Mas quando você mesmo descobre o orgulho dentro de si, dói.
Mas é bom aprender mais sobre a dependência e humildade... me faz crescer.
Nessa semana houve outro episódio em que Deus falou muito sobre dependência e sinceridade. Eu estava brincando no quintal com Victor Hugo (bebê de 1 aninho, muito fofo), e tinha uma grelha no chão por onde escorre a água, um troço de grades de ferro. E para passar pro outro lado, era necessário pisar nessa grelha. Eu passei e olhei pra Victor Hugo, esperando ele vir. Ele tentou, mas não conseguiu passar por causa do medo que ele tinha. Ele olhou pra mim com carinha de "ãnh?", eu ri e peguei na mãozinha dele e fiquei ao seu lado, e ele só passou quando eu passei junto.
Isso me fez pensar em muitas coisas, principalmente na sinceridade. O bebê expressou pra mim que ele tinha medo e que precisava de ajuda. Ele reconheceu isso e deixou que eu o ajudasse. Precisamos ser assim! Parar com essa auto suficiencia e começar a ser humilde e sincero com o Pai. Mostre a Ele suas fragilidades e carências que Ele virá te ajudar. Ele me ama; Ele te ama zela por você. Sinceridade gera relacionamento; relacionamento com o Pai é maravilhoso.



0 comentários:

Deixe um comentário: