Festices da vida
|


Festas de aniversários tem muita música, gente curtindo e pá... mas chega uma hora que as coisas ficam "calientes", sabe? Eu não estou acostumada com bagunças e agarramentos; fico bem assustadinha (já sei, ''boba e ingênua'' rá), sinto pena das pessoas por estarem vivendo uma falsa alegria, uma coisa temporária e vazia. Fico aflita e com medo de estar no meio da bagunça, fico com medo daquilo ser um erro.
Em uma noite enquanto eu conversava com Deus sobre tudo isso, meu coração pesava. Daí eu fui abrir a agenda do Kings Kids 2010 pra ler o versículo do dia, o versículo era Tiago 1: 2-4 que diz assim: "Meus irmãos, sintam-se felizes quando passarem por todo tipo de aflições. Pois vocês sabem que, quando a sua fé vence essas provações, ela produz perseverança. Que essa perseverança seja perfeita a fim que vocês sejam maduros e corretos, não falhando em nada!"
Ah depois de ler isso meu semblante mudou e meu coração começou a pesar o mesmo que uma pena de galinha, rs. Não tem porquê ficar aflita com as provações, com aquelas situações que acontecem para te provar e ver a sua reação. Não há porquê ficar chateada, Ao contrário, isso é motivo de alegria pois quando se vence a essas provações através da , isso gera perseverança. Perseverança para ser paciente e acreditar na fidelidadede Deus. Perseverança para te manter firme no caminho!
Então, como anda a sua fé? Está pronto para vencer as tentações? Pronto para manter-se firme nas horas mais difíceis? Pense nisso.



1 comentários:

Vitor Calixto disse...

Otima postagem... É interessante ver q a fé é muito mais q acretidar. Todo cristão devia saber isso entre outras coisas mais, mas, as vezes, se limita ao q um Pastor e etc (não cito nomes) prega sobre fé de uma forma muito simplista, rapida, sem perseverança...

Os cristãos precisam acordar...

Shalom heróis!!!

Heróis da Fé - Deus te fez para ser um herói. Então seja!

www.heroisdafe-hdf.vai.la

Deixe um comentário: