Mundo Colorido
|

A modinha dos adolescentes pegou um novo tom de cor. Sim, estou falando de bandinhas coloridas, roupas coloridas e pessoas-robóticas coloridas. E se você está pensando que eu estou criticando tudo isso, ACERTOU! As meninas principalmente, tem me decepcionado totalmente com essa falta de originalidade; todas são o que a Capricho ou a Atrevida querem. As pessoas estão alienadas, como um amigo meu disse. As pessoas não criam mais o seu estilo, ou até mesmo, escolhem o caminho que querem seguir. Posso ser chamada de jéca ou brega por estar criticando algo que todos ADOGAM, mas eu não me importo, eu gosto de viver a verdade. Meu foco não é falar mal de Restart, Cine ou Capricho; mas sim falar mal das atitudes que temos tomado. Para quem não sabe, os olhos são a janela da alma, e o que temos visto ou lido, influencia no que somos e no nosso caráter. Por isso eu acho que se a população continuar assistindo tudo o que a mídia produz, não sei onde iremos parar. A mídia tem atacado de uma forma sutil para muitos. A mídia tem ditado as regras até de um lar! Onde foi parar a autoridade dos pais? E a nossa originalidade, aonde ficou?!
Criticar parece fácil, mas para mim não tem sido; quando eu olho para trás eu vejo que eu era uma bonequinha da mídia, e estava sempre procurando seguir o que ela falava. Eu ia na modinha. Eu não era original, e muito menos tentava, como eu estou tentando agora. Quando olho para o meu passado (que não é tão passado, rs) vejo uma menina da qual hoje eu dou gargalhadas, porque eu era muito JÉCA! Seguir a moda é ser JÉCA, e não um jéca legal que nem a Thayane Maia, HUAHSUHAUHSUHAS.
Por isso a única coisa que peço, gritando, é: SEJAM ORIGINAIS, BUSQUEM A ORIGINALIDADE!



1 comentários:

Unknown disse...

então qer dizer que eu sou uma jéca légal !! hsausaushuashaushaushauhs !

sóo vc msmm !;)

Deixe um comentário: