My Greg HOUSE
|

O primeiro post do Entretenimento vai ser sobre a série mais perfeita do mundo: DOUTOR HOUSE. Sim eu amo assistir Doutor House e a maioria já sabe disso, rs. É uma série médica, os capítulos giram em torno do Greg House e de sua equipe, e claro, dos diagnósticos mais curiosos. Ah você não precisa gostar de Biologia ou Ciências para gostar de House. E já vou avisando, ele é um homem arrogante, orgulhoso, infeliz, solitário e MUITO inteligente. Tipo super-dotado. Meu pai diz que House é arrogante e orgulhoso demais, e eu concordo. Mas o engraçado da série é esse temperamento desumano que ele tem, os casos médicos, o ''suspense'' que ocorre em cada caso e o humor negro e sarcástico do House. Eu assisto no UNIVERSAL CHANNEL (canal fechado), passa às 13h e repete às 20h. Já tem a sexta temporada na internet (eu já baixei quase toda, rs) e que por sinal é super interessante! A série também passa na Record às 00:00 (meia noite mesmo). Aconselho que vocês aluguem na locadora mais próxima, já tem a quinta temporada. Espero que gostem!

ps 1. A primeira temporada é meio parada pois é antiga, meu eu gosto, vejam também.
ps2. Se eu fosse mais velha eu casava com o ator Hugh Laurie... ele é muito charmoso, rs.



2 comentários:

Unknown disse...

eu nunca vi essa série... da em q canal a q horas?

Deixe um comentário: