Musicamp
|


Em especial do DIA DO AMIGO, quero falar do Musicamp.
Já se passou uns 6 meses e a saudade tem ido e voltado. Foi no Musicamp que eu tive uma das melhores férias da minha vida; nunca pensei que uma campanha de kings kids iria me marcar tanto e por tanto tempo como essa.
Para quem não sabe, a minha ida pro Musicamp foi muito de Deus! Eu não queria ir (porque eu não toco, e muito menos canto né, quem sabe sabe, rs) eu estava com tudo pronto para ir em outra campanha... mas tudo se fechou para essa campanha, e meus pais insistiram no Musicamp!
No domingo que começava o Musicamp eu decidi ir, com medo de não conhecer ninguém e tudo mais. Acabei indo. E não me arrependi de nada, foi tudo MARAVILHOSO.
As palavras, os ensaios, as conversas do quarto das meninas, as dancinhas do quarto, as risadas... TUDO!
Conheci pessoas que realmente mudaram minha vida; pessoas que vou honrar para sempre, mesmo não tendo mais tanto contato como antes. AH, vou citar uns nomes... pessoas como Isadora, Dayane, Rachel, Elisa, Vela, Davi, Condé, Monique, Ingrid, Cecília, Melany e muitos outros. Eu conheci melhor algumas pessoas que sempre estiveram do meu lado, como Thais, Neyva e Lívia! Ah, os obreiros (principalmente meus pais de família, Nayara e Bruno), o Igor e a Camila, pessoas de Deus!
Gostaria que todos tivessem a oportunidade que eu tivessem a oportunidade que eu tive de receber do Pai, fazer amigos e viver o Reino de Deus de uma forma radical.
Enfim, foi um prazer conhecer vocês e nunca vou me esquecer do tanto que acrescentaram em minha vida! Deus os abençoe pra caramba, tá ligado? Um beijo para os meus amiguinhos de roxo, haha saudades.



1 comentários:

Anônimo disse...

aaaahhhh q Liindo LLLUUUU*---* ameei oolha o MUSICAMP foi td isso msm e mais um pouco heheh *.*
Te AAmo mocinha hahah e bjs a miilllaa!!!hahah;D

De:Cecilia(Cécy)

Deixe um comentário: