Reconhecimento
|


O que é ser humilde diante de Deus? O que é me humilhar? Essas foram algumas dúvidas que eu tive por um long tempo, por mais que pareça um assunto óbvio, não é por aí. As pessoas tem uma idéia errada sobre humildade. Na minha bíblia tem alguns textos e havia um falando sobre humildade, e através desse texto (que por sinal é baseado em Tiago 4:10, que já irei citar) eu passei a entender realmente o que é ter um coração humilde para o Pai.

"Ser humilde não significa agir como um capacho. Mas significa que você tem por certo que é forte ATRAVÉS de Jesus Cristo. Deus está procurando jovens que são genuinamente humildes. Ele não quer uma falsa humildade que diz: 'Eu realmente não sou nada', mas é arrogante e vaidosa interiormente."

Humildade é reconhecer quem Deus é e quem você é. E saber o seu lugar no Reino, lugar de súdito do Rei. Ele faz de você príncipe e princesa a partir do momento que você se toca em quem Ele é.
Eu fui mais além e Deus falou comigo que a humildade que te faz dizer "Eu morro para mim mesmo para que Cristo viva em mim". É a humildade de reconhecer que a vida que você tem foi Deus que deu, e é para ser usada para o Reino!
Então, você está disposto a morrer para as suas vontades e desejos para que Deus cresça em você! " Buscai primeiro o Reino de Deus e TODAS as outras coisas vos serão acrescentadas". Ele tem grandes planos para a sua vida!



0 comentários:

Deixe um comentário: