Puro glamour
|

Lindos e lindas, glamurosos e glamurosas... causando o efeito que tiver que causar, haha. Todos já tiveram dias de carência; dia em que se sentiram feios ou rejeitados. Somo humanos. Esses dias de vulnerabilidade são mais constantes na adolescência, como dizem os pais e professores; mas por que na adolescência? Justo na idade que somos tão confusos, indecisos e imaturos!
Pensamentos e questionamentos como esses sempre me vem à tona, mas de uns tempos pra cá resolvi deixá-los de lado e viver essa idade da bendita formação do nosso caráter. Mas voltando aos dias vulneráveis... eu estava me sentindo um lixo completo, e pensar no amor do Pai me confortou. Mas eu parecia querer alimentar aquela angústixa "lixosa". Por quê?!
Só depois fui me tocar, esses dias que você se acha feio não amado, é tudo vontade de chamar atenção. A gente sempre quer alguém que diga: "Oh que linda que você está!" ou "Nossa, você é aquilo que eu precisava". Mas no final se alguém diz isso, a gente não aceita, se envergonha ou fica enjuado. Incrível essa indecisão, esses altos e baixos... são argumentos que não tem uma conclusão muito exata.
Enfim, vamos viver nossa adolescência, e isso inclui as carências, crises, loucuras, exageros, alegrias, incertezas, tristezas, paixões, amizades... viva cada dia pacientemente, sempre buscando a graça e a amizade de Jesus. Esse é o único modo de ser alguém completo e em paz.



0 comentários:

Deixe um comentário: