Pipas e aviões
|

Eu estava deitada na cama, era de tardinha e eu estava cansada e meio chateda. Fui olhar para o céu, pois eu gosto das nuvens e dos seus formatos abstratos. Quando fui olhar para a janela, anciosa para ver as nuvens, me decepcionei, não tinha nuvem e nem nada! Estava azul-cinza, apenas.
Achei estranho e chato, claro. Aí resolvi conversar com o Pai, sabe? Eu estava querendo sentir mais do amor dele em meu dia-a-dia.
Enquanto eu falava com o Pai e pedia para que Ele enchesse o céu de nuvens, Ele fez melhor! Ele alegrou o meu céu; apareceu uma pipa! Uma pipa dançando naquele céu puro, azul-cinza. Ah eu fiquei feliz, porque por mais que isso pareça nada de mais, eu senti o quanto Deus se importa comigo; Ele mandou a pipa para me agradar.
E para terminar bonito, Elr mandou um avião! Fiquei olhando o avião e a pipa, da minha janela, e pensando o quanto Deus se importa comigo e faz questão de mostrar isso até em pequenas coisas!
Enfim, já olhou o céu hoje? Talvez tenha uma pipa dançante ou um avião... tudo demonstrando o carinho e o amor que o Pai tem por você.



1 comentários:

Unknown disse...

Depois dessa vou até olhar o céu agora.. hahahaha

bjs menina.. saudadeeee!

melanyverissimo.blogspot.com

Deixe um comentário: