Josie and the Pussycats
|

Não sei se alguém já ouviu falar dessa história em quadrinhos, Josie e as Gatinhas, muito popular nos anos 70. O filme que eu indico hoje é "Josie and the Pussycats". É um pouco antigo, foi lançado em 2001 e não ficou lá muito famoso (pessoal bobo demais né). Quando olham o nome, parece ser um filme bobinho, mas aí que está, não é! Na verdade esse é um dos poucos filmes que eu vi que falam uma verdade e tem princípios.
É sobre um grupo de 3 amigas, Josie (Rachael Leigh Cook), Melody (Tara Reid) e Valerie (Rosario Dawnson) que juntas tem uma banda que nunca foi para frente. Certo dia, elas são descobertas por uma gravadora, e decolam nas paradas em menos de uma semana.
O filme aborda um assunto que a população não tem percebido (devido a cegueira né), as mensagens subliminares. Como elas influenciam a sociedade ditando as regras. No filme é falado das mensagens subliminares do ramo da música; o filme é bem engraçadinho e tem umas músicas legais, é diferente dos filmes-idênticos que vemos hoje e, o melhor de tudo, fala sobre uma verdade.
Ah como é meio antigo é difícil achar em DVD e eu ainda não vi dublado só legendado. Quem quiser eu tenho o DVD e posso emprestar; vocês também podem procurar nas lojas Americanas, foi lá que minha mãe comprou. Espero que vocês tenham a oportunidade de ver, é bem legal.



0 comentários:

Deixe um comentário: