Você
|

"Para libertar você, entrego nações inteiras como preço do resgate, pois para mim você vale muito. Você é o povo que merece muita honra."
Isaías 43:4

Se eu falar muito vou tirar a beleza desse versículo. Dá pra cair na cabeça que Deus, DEUS, diz isso pra você? É diretamente pra você! Ele não se referiu a você como a humanidade em geral, é só pra você. Ele é como um paizão, perfeito, que te ama e faz tudo por você, por mais que as vezes você não faça por merecer. Deus diz que você merece muita honra; me dá até vergonha ouvir isto. O que eu fiz ou dei para merecer honra?
Você não fez NADA, e nunca vai fazer algo que merece a honra de Deus em troca. Mas Ele faz isso para você por graça, misericórdia e amor. Só basta aceitar e passar a viver uma vida que o agrade. Fácil não? Afinal de contas, você é mais valioso que todas as nações né.



2 comentários:

Patty Dutra disse...

Amei!! sim.. Ele me ama!! Tá arrasando Luluh!! bjocas

isadora disse...

ai, esse é um dos versículos que eu mais amo, mt lindo!

Deixe um comentário: