supremas palavras
|
"Você anseia conhecer o Ser Supremo. Nossa fé (cristianismo) é sua revelação. E por meio dessa revelação Ele se torna conhecido. Infinito em grandeza e poder, e também em amor e misericórdia. Esta fé nos aproxima tanto a Ele, que o torna nosso melhor amigo, nosso guia, nosso consolo, nossa esperança, nosso tudo, nosso Criador, nosso Redentor e o real e eterno Salvador.
Você deseja saber de nossas vida imortal. Pois nossas escrituras sagradas nos explicam isso. Elas nos ensinam que, crendo em Jesus Cristo, o Filho de Deus, e amando e servindo a Deus na terra, moraremos com Ele em infinita e eterna bem-aventurança nos céus. Elas também nos mostram como devemos viver a fim de agradar-lhe aqui, enquanto nos ensinam como iremos louvá-lo por todo o sempre depois desta vida. Por elas aprendemos que a morte, embora nossa inimiga, já não é uma maldição para o cristão, ao contrário, converte-se numa benção, já que 'partir e estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor' (Filipenses 1:23), que permanecer aqui, porque entramos na presença daquele que 'nos amou e se entregou a si mesmo por nós' (Efésios 5:2)"

Eu tirei esse trecho de um livro chamado "O mártir das Catacumbas". O livro é maravilhoso e tem uma história fascinante, eu recomendo pra todos. Tem uma leitura rebuscada por ser antigo (eu adoro livros antigos), mas com um pouco de treino, todo mundo consegue!
Eu retirei essa parte não só porque achei legal, mas porque Deus tem falado comigo do poder da sua palavra. Esse trecho ressalta o caráter de Deus, e fala sobre nossa maravilhosa vida eterna com Ele... mas essas coisas se dão através do conhecimento da palavra, e da revelação do Espírito Santo. Não vou me delongar, maas gostaria que vocês assistissem esse vídeo de 2 minutinhos, do Joshua Harris (um escritor maravilhoso, que tem obras na minha estante e na minha cabeceira, rs), falando sobre conhecimento e palavra de Deus. É bem legal, vale a pena ver!

http://www.youtube.com/watch?v=j1b4qxudYos&feature=related




0 comentários:

Deixe um comentário: