focando errado
|

Nossa geração. Vivemos em meio a toda essa modernidade, somos sempre muito atualizados. Mas isso não pode transformar nosso caráter (que precisa estar guardado em Cristo). Não podemos ficar dando desculpas sobre nosso egoísmo e sobre nossa futilidade.
Eu tenho sentido a tristeza de Deus. Temos limitado a revelação Dele através de nós, por causa da nossa visão pequena.
Deus está cansado de ver uma geração que só sabe olhar o próprio umbigo. Uma geração que só se preocupa em orar para arranjar marido/esposa, emprego e satisfação pessoal. Uma geração que só chega até Deus para pedir pela própria vida e por bençãos. Por favor, não me entendam mal. Orar por essas coisas não é errado, de forma alguma! Eu também oro pela minha vida, óbvio. Mas viver pra si, e se focar APENAS nisso... é pequeno demais!
Deus nos chamou para coisas maiores! Ele quer nos ver intercedendo por coisas maiores! Onde nós estamos? Pelo o que temos intercedido? Temos nos doado? Temos parado pra ouvir os gritos de Deus pela nossa cidade? Pelo nosso país? Acho que é hora de focar em outras coisas, além dos NOSSOS sonhos, NOSSOS planos... precisamos buscar ver o quadro inteiro. Buscar enxergar com a visão de Deus, uma visão do todo.

 "Assim, eu lhes digo, e no Senhor insisto, que não vivam mais como os gentios, que vivem na futilidade dos seus pensamentos. ELES ESTÃO OBSCURECIDOS NO ENTENDIMENTO E SEPARADOS DA VIDA DE DEUS POR CAUSA DA IGNORÂNCIA EM QUE ESTÃO, DEVIDO AO ENDURECIMENTO DOS SEUS CORAÇÕES." Ef. 4: 17-18

Em outra versão, está escrito "na vaidade da sua mente"... viver pra si, apenas pra si, é pura vaidade.
Uma vida com visão pequena, voltada para coisas pequenas, é um pré fator para a ignorância e para a cegueira. Para o endurecimento do coração. Tudo isso nos separa da vida de Deus, nos separa do real propósito, dos reais sonhos de Deus, não só pra nossa vida, mas principalmente, para a vida das pessoas ao nosso redor. Deus quer nos usar para tocar as outras pessoas... e isso só é possível se você tem um coração voltado pra ouvir quais são os sonhos DELE. Quais são as vontades DELE.



0 comentários:

Deixe um comentário: