o que você diz é sua religião
|


O MUNDO QUE VOCÊ QUER - Switchfoot

Eu estou pegando os pedaços
Estou tentando adesivar
Estou tentando consertar um lugar que parece quebrado

Todas as minhas palavras me falham
Minha vozes não me valem
Eu estou tentando dizer a esperança silenciosa


É este o mundo que você quer?
É este o mundo que você quer?
Você o está fazendo
Todos os dias que você está vivo

É este o mundo que você quer?
É este o mundo que você quer?
Você o está fazendo

O mundo parece tão malicioso
Com todos os nossos erros e acertos
Parece que estamos no negócio de ferrugem

É quando eu paro para ouvir
Todos os momentos que tenho perdido
Eu finalmente ouço uma voz que eu posso confiar

É este o mundo que você quer?
É este o mundo que você quer?
Você o está fazendo
Todos os dias que você está vivo

Você muda o mundo
Você muda o mundo
Você muda o mundo
Todos os dias que você está vivo
Você muda o mundo
Amor, você muda o mundo
Você muda meu mundo

Você começa a se parecer com o que você acredita
Nós flutuamos pelo tempo como um riacho
Se as águas do tempo
São feitas por você e eu
Se você muda o mundo para você, você o muda para mim

O que você diz é sua religião
Como você diz é sua religião
Quem você ama é sua religião
Como você ama é sua religião
Toda a sua ciência, sua religião
Todo o seu ódio, sua religião
Todas as suas guerras são sua religião
Cada respirar é sua religião


É este o mundo que você quer?
É este o mundo que você quer?
Você o está fazendo
Todos os dias que você está vivo

Você muda o mundo
Você muda o mundo
Você muda meu mundo
Todos os dias você está vivo
Você muda meu mundo
Amor, você muda o meu mundo
Você muda meu mundo

Sua religião

*versão acústica





0 comentários:

Deixe um comentário: