growing up
|

Quem cresce vai pra frente. Quem cresce amadurece. Cresce e envelhece. É inevitável não crescer e amadurecer; algumas pessoas podem demorar ou propositalmente tardar o crescimento. Mas um dia chegam lá. O engraçado de ver que você está crescnedo, enquanto cresce (confuso, eu sei) é que amanhã você vai olhar pro ontem e dirá "eu era tão bobinha né?". Não vou negar sou um bebê de 14 anos, mas eu já tenho coisas pra compartilhar né, rs. Os meus 11/12 anos foram terrivelmente e dramaticamente engraçados. Engraçados de se ver e ler, não de viver! Eu era a típica menina que escrevia tudo, literalmente tudo, no diário! E por um lado foi legal, porque hoje eu estava lendo esse diário e fiquei tão contente! Contente por ver que não sou mais a mesma, e por ver que eu superei certas crises infantis. Eu fiquei rindo e lendo, quando percebi que para crescer é preciso deixar algumas coisas. Eu deixei ISA TKM, fakes, bandinhas, revistas e artistas pra trás. E sei que amanhã terá coisas novas pra se viver. E para deixar pra trás.
Eu vivi aquela fase, como a minha irmã está começando a viver também. E estou vivendo essa fase de agora, para em um futuro próximo, compartilhar com os outros. Com vocês, hehe.
Talvez seja sua hora de crescer. Talvez seja sua hora de viver uma nova fase. Fase de novos amigos, novos lugares, novas roupas, novos estilos. Esteja pronto para mudar de fase... não se prenda a águas passadas.



2 comentários:

Anônimo disse...

e realmente creçer e inevitavel, algumas pessoas ficam ansiando por ter 20 e tantos anos, em vez de viver o agora, e uma pena ver tantas pessoas que pularam incriveis fases da vida, e que hoje sentem falta, isso antes mesmo de chagar aos tão esperados 20 e tantos anos, amei o seu poste gata, e bom pra consientizar a galera.

beijos, by gaby schneider

Anônimo disse...

sempre juntas né miguxxaa kakakakakak

PRÉ - ADOLESCENCIA você é muito chaata, acha que a maioria das coisas que adultos fazem é brega, e mais novos entãaaao... Você não fala com ninguém, não é que você não quer ser simpatica e comunicativa, é que você é pré adolescente!! hauhahau


Sarah. ♥

Deixe um comentário: