Novela da Jéca - 2
|

A jéca Livéx chamou a jéca Luiza para passar o fim de semana com ela e seus pais... e Luiza foi, muito contente. O fim de semana foi maravilhoso, a casa de praia em Jaconé (onde eles ficaram) tinha 1 minuto de distância da praia. Sem contar que a praia era deserta, e as jécas Livéx e Luiza se sentiam as donas-legais da praia. Elas dançavam, cantavam e pegavam (ou tentavam pegar) ondas... claro que foi Luiza que teve de ensinar isso a Livéx.
A Jéca da Luiza deu uma neura de querer ficar bronzeada. Aproveitou o sol; passava protetor solar, se queimava e dava um mergulho, enquanto Livéx tentava acompanhá-la (brimks). Uma tarde enquanto as jécas desfrutavam de toda liberdade e "desertice" da praia, apareceram dois surfistinhas, e elas foram obrigadas a parar de pular as ondas e cantar. Só que, infelizmente, Luiza levou um tombo e quase foi levada pela onda... enquanto Livéx só ria. Mas Luiza, em toda sua elegância, levantou e foi tomar mais sol, ficou a tarde toda tomando sol.
Enfim, o ponto jéca-alto dessa mini história, é que Luiza e Livéx ficaram BEM queimadas e ardidas; só que Livéx "tem" melanina e Luiza não... então, imaginem Luiza com quase uma queimadura de 1° grau. Foi um fim de semana muito feliz, cheio de sol, mar e areia... curtindo a praia e o ardor que era realmente, só delas.

FIM



1 comentários:

Anônimo disse...

Aqui foi ótimo passar um tempo a mais com você...!!

Deixe um comentário: