O simples do Grande
|
Já ouviu em algum lugar dizendo que algumas pessoas fariam coisas maiores que Jesus? Foi o próprio que disse... E foi pra mim, pra você; somos as tais pessoas. E hoje eu lhe pergunto, tem visto isso? Não estou contestando ou duvidando de Deus, claro que não. Estou duvidando e contestando a mim e a você também.
Quando parei pra pensar nessa realidade, meu coração doeu. Eu tenho feito tão pouco, enquanto o próprio Deus me chamou para as coisas GRANDES. E me doeu mais ainda, pensar que eu tenho consciência disso, mas tudo fica só na consciência mesmo. Precisamos acordar! É tempo de começar a cumprir o chamado que Deus nos deu. Não falo necessariamente de poder e manifestações, pois eu vejo e acredito no lado simples do Reino de Deus. Com simples, quero dizer que em pequenas coisas podemos mostrar e influenciar os outros, assim como Jesus fez. E a consequência das nossas atitudes simples de mudança, é que trarão o poder e a manifestação de Deus no momento certo. Temos que buscar o Reino, em toda sua grandiosidade e simplicidade. Deus também tem coisas grandes e poderosas pra nós, precisamos apenas crer e buscá-las! Mas não acha que você é um ninguém-sem-fé, só porque nunca experimentou o poder e a manifestação do Espírito Santo! Você já está vivendo o Reino de Deus quando busca seguir os exemplos de Jesus. Isso é ser grande!



2 comentários:

Vitor Calixto disse...

Não a culpo... todos comparam essa obras maiores com os prodígios e milagres de Cristo Jesus. Mas a verdade q creio é q mesmo imperfeitos seriamos capazes de ministrar a verdade do Evangelho na integra, oq antes da morte e ressurreição de Cristo não seria capaz... O Evangelho é o João 3: 16 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito [para viver entre nós e morrer], para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna [atraves da ressurreição do próprio]." Oq se faz pouco por ai na igreja.

E se estivesse no consciente isso, seria feito com certeza... "Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração [ou a consciência]." Mateus 12:34

Shalom heroína!!!

http://vbcchdf.blogspot.com

Deixe um comentário: