Toy Story 3 da Luiza
|
Quem nunca viu, eu recomendo. Não sou muito fã de desenho, mas Toy Story e UP (altas aventuras) são uma excessão. Esses dias, minha irmã estava brincando com umas bonequinhas minhas, antigas, que estavam guardadas em uma lata, em um lugar impossível de achar. Foi como um Dejávu... eu sentei no chão, peguei as Polly's, botei roupinha, arrumei os brinquedinhos e até penteei os cabelos delas! Foi muito engraçado, eu lembrei do "enredo" das minhas brincadeiras, da minha imaginação infantil e das aventuras que eu criei com aquelas bonequinhas de plástico perfeitinhas com roupas fáceis de arrebentar.
No desenho de Toy Story 3 o dono dos brinquedos está crescido, e os brinquedos se sentem rejeitados e ficam com saudades de brincar com o dono. Me senti uma dona tão malvada! Só fiquei menos mal, porque minha irmã de 10 anos se apossou de todos os meus brinquedos antigos.
Fiquei feliz, me senti tão "grande" quando vi que não dava mais para brincar ou fingir de brincar. Eu curti minha infância, e ainda consigo curtir quando lembro dela (já que não tem muito tempo).
Daí, eu resolvi tirar foto das minhas bonequinhas pra amostrar pra vocês... eu não tinha muito o que fazer e estava realmente entediada. Foi legal passar o tempo com elas, haha.


(minha preferida)




(não são "my little poney" tá? kkkk)



0 comentários:

Deixe um comentário: