*Dica para 2011
|
Querendo uma dica de série para o seu Janeiro de descanso? Eu tenho.
Se você gosta de séries inteligentes com um toque de "investigação criminal" assista White Collar. Eu me interessei pela propaganda, e um amigo lá da igreja acabou me dando a 1° temporada todinha que ele tinha baixado! Em 1 semana eu vi todos os capítulos e ainda botei no Google "2° temporada de White Collar" e estou fazendo o download!
A série conta a história de um falsificador e ex-ladrão, Neal Caffrey, que foi preso pelo FBI... mas fugiu da prisão pra encontrar Kate, amor da sua vida. Mas ele é pego novamente. Ele faz um proposta a Peter Burke do FBI, pedindo para trabalhar com ele nas investigações; como Neal é muito inteligente, Peter aceita e juntos eles resolvem vários casos de Colarinho Branco.
Vale a pena acompanhar a série! Você pode assistir na FOX, toda quinta às 22:00h. Ou pode fazer o download na Internet, pesquise o site mais seguro.

PS.: Matt Bomer (Neal Caffrey) é lindo, bjs.



0 comentários:

Deixe um comentário: