oração
|

Venha e seja o meu Deus, o meu Pai. Seja soberano. Exerça o Seu poder sobre mim, pois eu amo a sua majestade. Venha e Seja o que Tu és, pois eu esvaziei meu coração só pra ter aqui comigo. Que minhas palavras não venham parecer como ordem, e sim como um clamor. É a petição do meu coração, que anda aflito e necessitado da Sua glória. Então vem Deus, e seja Grande em mim. Que teu amor e teu poder superem meu medo. Que a minha angústia não tire o foco da Sua alegria divina que repousa sobre mim toda manhã. Vem Deus, e seja absoluto. Que o meu agir e pensar estejam em Ti. Que minha mente não vague por aí, perdida e esquecida. Que o seu caráter me complete e me faça viver à sua maneira. Vem Deus. Pai de Amor. Grande e lindo. Eu renuncio-me a mim mesma, mato meu querer e lanço longe as expectativas que tendem a saltar sobre o Teu querer. Meu amado, meu coração é teu. Escrito em mim está o seu nome. Toma-me e esteja em mim. Venha e seja quem tu és... pois a minha humanidade me cansa, e sente falta da sua majestade. Vem Deus, governa-me.



0 comentários:

Deixe um comentário: