72 horas
|
Hoje tenho uma dica de filme pra dar! E eu sei que nessa época, todo mundo está em uma correria enorme. Mas o tempinho que você puder parar, para assistir um filme, eu te digo: Assista 72 horas! É um filme de ação, no estilo ação-policial. Conta a história de um professor que tem uma família normal, e tudo corre perfeitamente bem entre eles. Só que um dia a sua esposa é acusada de cometer um crime, e ela afirma que não cometeu. Ela passa 3 anos presa, e o seu marido, John, percebe que por meio dos recursos judiciais ele não vai conseguir nada. E o único modo de ter sua esposa de volta é tirando-a da prisão com suas próprias mãos! Ele tem só 72 horas pra botar o plano em prática! O filme é muito emocionante. Prende sua atenção do início ao fim! Assisti com meus pais e todo mundo adorou (esse é estilo de filme que eu mais curto, haha). Não é um lançamento, então você consegue achar em qualquer locadora! Ah, e os atores principais são: Russell Crowe (que fez Gladiador, é), Elizabeth Banks, Olivia Wilde (a de House, essa mesmo!) e Liam Neeson (que fez Busca Implacável!).


Se você assistir, me diga o que achou depois!



0 comentários:

Deixe um comentário: