"Pequena Histórias contam Grandes Histórias"
|
Hoje eu quero postar aqui, algo retirado de um livro que me abençoou muito! Indico pra todos você o livro " Pequenas Histórias contam Grandes Histórias" escrito por Hélio Júnior, líder nacional de Kings Kids. O livro conta a história de Moisés, um homem à imagem de Deus e que sinceramente, não consigo descrever... leiam o livro! O que vou postar foi escrito pelo próprio Moisés:

É Hora de Falar

Vivemos em momentos de muita informação. Hoje, mais do que nunca, ouvimos muitas vozes propondo diversas orientações. Algumas sugerem que devemos ganhar muito dinheiro. Outras nos pressionam para a fama e o que importa é o conforto e prazer. Algumas nos aprisionam no culto à beleza, nos fazendo correr atrás do corpo ideal, ou ainda querem determinar nossa vocação e futuro e até para o uso da nossa sexualidade não faltam palpites!!!
No meio de tanta poluição sonora, Deus continua querendo comunicar-se conosco, nos ajudando a viver felizes! Mais do que isso, Ele quer que o ajudemos na comunicação da verdade.
O profeta Joel revela que nos últimos dias o Espírito Santo será derramado sobre toda a carne, e com isso, nossos filhos e filhas profetizarão. Você que é criança, adolescente ou jovem, faz parte desse projeto divino. Deus espera que você use sua habilidade de comunicação para compartilhar a verdade em amor e trazer os que estão distantes para experimentar o maravilhoso Deus que temos conhecido.
Minha oração é que você diga sim ao Espírito Santo, abra sua boca, use suas mãos e corpo, de forma artística, esportiva ou prática, para transmitir as boas novas do Evangelho, que é capaz de transformar o mais perverso ser humano, em filho de Deus.
Que Deus lhe abençoe e encontre em você um parceiro para realizar os propósitos eternos que Ele tem sonhado para a humanidade.

Moisés Duarte Neves




0 comentários:

Deixe um comentário: