Complementos Importantes
|

Sei que a semana do amigo já passou, mas diferente de uma data, as amizades verdadeiras não passam. Todos tem um amigo, mesmo que este seja um cachorro ou um gato, talvez um papagaio... não importa; amigo é aquele que escuta, repreende, aconselha, brinca, ajuda, é sincero, se importa com você e está sempre disposto a se doar por você. Mas acho que essas definições só se aplicam a amizades mútuas, amizades verdadeiras.
Todo adolescente (ou a parte que eu conheço) já teve problemas de falta de "melhores" amigos. Já conheci muita gente que disse: "só tenho colegas, e meus pais". Os pais são seus melhores amigos, se não forem, tem alguma coisa errada que precisa ser tratada.
Mas todos querem um super-amigo. Eu me lembro de que aos 11 ou 12 anos eu fiquei muito chateada pois quem eu achava que seria um grande amigo pra sempre, não foi. E foi à partir daí que eu comecei a reparar nas pessoas à minha volta, e Deus atendeu o desejo do meu coração. Hoje tenho poucos amigos. Amigos que posso contar no dedo e que são o recheio do meu bolo. Amigos que podem ser 8 anos mais velhos ou 1 ano mais novos que eu. Amigos que me auxiliam e me fazer crescer; que crescem junto comigo.
Enfim, quero agradecer aos meus amigos mais chegados. Quero também dizer que as vezes é preciso deixar que as coisas fluam e andem sozinhas. As vezes é preciso parar de escolher o modelinho perfeito, porque cai entre nós, isso não existe. Amigos não são idênticos uns aos outros, geralmente são aquilo que completa a parte que falta. São pessoas importantes que você leva pro resto da vida.



1 comentários:

sarah disse...

tinha que botar meu nome ai. hahah xD

Deixe um comentário: