Jesus Culture
|
Quem nunca teve crises com seu estilo de música? Eu por exemplo sempre me preocupei com o que ouvia... a música tem um peso muito grande sobre nós, seja ela romântica, excitante, pop ou moderna. Todos somos "movidos" a música, ainda não conheci um ser que não gostasse de música. A música é um "item" influenciador para toda sociedade, blá blá.
Enfim, minha dica de hoje é uma banda que não é muito conhecida: Jesus Culture. "Ah, coisa de Jesus, vem não.." quem tá perdendo é você, haha.
Pra quem já escutou Hilsong, Jesus Culture tem o estilo parecido, mas eu prefiro Jesus Culture. As músicas são bem legais, o estilo é meio rock, nada pesado né. Os cantores (que eu conheço) são: Kim Walker, Chris Quilala, Melissa How e Kristene Mueller. Vale a pena escutar, se você quer passar a ouvir música gospel que não seja brega né (sem comentários), essa é uma ótima opção!
Toda menina tem a fase de amores platônicos e carências sem motivos né? E com o tempo eu fui percebendo que essas coisas eram aguçadas por causa das músicas que eu escutava. Músicas de amor e tudo mais, me faziam querer me apaixonar, eu "tinha que arranjar um amorzinho"... nossa aquilo foi tenso! Muita coisa pode ser evitada, muitos sentimentos podem e ser sentidos e outros podem ser evitados, dependendo do que você escuta.
Então, se liga né. Tem umas dicas do Jesus Culture aí:

- How He love us
- Light on your face
- Kingdom
- You are my Passion
- Your love never fails
- Your love is everything
- Holding nothing back
- We cry out
- Obsession

E várias outras, essas são as que eu me lembrei. Espero que goste; Deus te abençoe!



7 comentários:

Yasmim! disse...

Aaaaaaaaaaamo Jesus Culture *O*

EDY disse...

Valeu Luiza, também curti, obrigado

Anônimo disse...

Hі there thіs is somеwhat of off toρic but I wаs
ωondeгing if blogs use WҮSIWYG editors or if you have to mаnuаlly сode with HΤML.
I'm starting a blog soon but have no coding expertise so I wanted to get advice from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

My website :: http://Currentwiki.mindseyesociety.org/index.php?title=User:Jrgenkyle

Anônimo disse...

I еnjoy whаt you guys are uρ too.
Thіs kind of cleveг work аnd еxposurе!
Keep uр the wonԁerful wоrκs guys I've included you guys to our blogroll.

Feel free to visit my web site; www.sfgate.com

Anônimo disse...

I appreciate, lead to I disсoverеd exactlу what I used to be hаving а look for.

Υou haνе ended my 4 ԁay long hunt!
Goԁ Βless you man. Have а niсе day.
Bуe

Here іѕ mу ωebpage ..
. intv.co.th

Anônimo disse...

Eveгуone lοvеѕ what you guуs
are up toο. Such clever ωοrk and covеrage!
Kеep up the superb ωoгks guyѕ ӏ've you guys to my blogroll.

Here is my site: http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anônimo disse...

The state of the art flex belt, try it you will
not regret it.

Here is my site - borakey.com

Deixe um comentário: