Orgulho e Preconceito
|
Se você é uma daquelas pessoas que gosta de uma história de sem futilidades ou um romance sem clichês, te indico o filme Orgulho e Preconceito.
O filme conta a história de uma família com 5 filhas, e Elizabeth é a segunda filha. Sua mãe quer que todas casem logo e entrem na sociedade. O filme relata sobre como Elizabeth lida com essa situação da família e do século XIX na Inglaterra. E no desenrolar do filme, Elizabeth começa a viver um romance improvável com um homem da alta sociedade, "outro nível", se é que posso me expressar assim. O filme é todo lindo.
Quando assisti pela primeira vez, tinha uns 11 anos de idade e achei super chato (pois eu não entendia nada) só no final que fui compreender e me apaixonar pelo filme.
Não quero falar muito; quero deixar curiosos os que ainda não viram! É uma boa dica de filme, não deixem de assistir.

Quem quiser saber mais: http://www.webcine.com.br/filmesso/pridepre.htm



3 comentários:

Vanessa disse...

Realmente Luiza, é um excelente filme. Quando a assisti a primeira vez, também era muito novinha e pra mim a única coisa que levei em consideração foi o intenso amor entre os personagens, mas depois de um tempo assisti mais uma vez e percebi que o filme trás muitas outras coisas interessantes, entre ela a critica levantada pela autora em cima da sociedade em que aconteceu a história. Depois de assistir o filme, senti curiosade em ler o livro e assim o fiz. Li e achei sensacional, o que já era de se esperar, quando se comparado ao filme ele é bem mais completo. Por isso deixo aqui a dica pessoa. Quem apenas assistiu o filme, procure também ler o livro, garanto que não irá se arrepender ;D

Anônimo disse...

Eu também sou apaixonada por esse filme, ele tem um enrendo magnifico, uma história magnifica.
A minha história com esse filme eh a seguinte. sempre gostei de filme, novelas, ou qualquer outra coisa de época. E uma vez eu vi o trailer desse filme, ai eu pensei será que eu devo assisti-lo,rsrs. Demorei algum tempo até que minha curiosidade fosse vencida, então resolvi assisto-lo, ME APAIXONEI, pela história, pelos personagens, por tudo, não esquecendo o Senhor Darcy. Até que eu descobri que ele era adaptação de um romance, como so apaixonada por um bom livro não exitei e le-lo, ME APAIXONEI MAIS AINDA...
Eu não canso de assisti-lo ou ler o livro...
Acabei de compra uma versão de bolso desse magnifico livro...

P:S. E acabei de assistir ao filme..kk... como seu eu conseguisse ficar muito tempo sem ve-lo.....

ASS: Malú Nadinny

Deixe um comentário: