Gera mudança
|

É preciso ser sincero, ter atitude e coragem. O arrependimento envolve isso e mais um pouco.
Nessa semana o que predominou em minha cabeça e na minha meditação diária, foi o arrependimento. Lendo alguns versículos e batendo um papo reto com o Pai, eu fui aprendendo que o arrependimento não é um ato suicida, algo que te sufoca e deixa mal... é o contrário. O arrependimento sincero te liberta, pois através dele vem o perdão e a mudança.
Quando você confessa que errou e se arrepende, Deus logo esquecerá do seu pecado... mas tem outra coisa que eu aprendi. O arrependimento isolado (sem o ato de pedir perdão e de mudança) não é NADA aos olhos de Deus.
Você precisa parar de ficar presa aos seus erros, em depressão e afogado em mágoas, com vergonha do seu passado pecaminoso. Deus olha para o seu arrependimento sincero, o seu ato de pedir perdão e sua atitude.
Já ouvi muitas histórias de pessoas que vivem mal devido à culpa que sentem de coisas passadas, que foram ou não feitas. Para ser livre é necessário arrepender-se, pedir perdão e MUDAR! Mude suas atitudes em relação a tudo isso. Tenho certeza que isso fará uma diferença enorme em sua vida. Apenas se esforce e tente!



0 comentários:

Deixe um comentário: